Páginas

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Introdução - Diário de Intercâmbio França

S-a-l-u-t! :)

Fonte: http://weheartit.com/entry/166601973/in-set/5504626-others-food-things-phrases-paintings-anime-drawings?context_user=freedom_freewill_frontier

Começando com a típica introdução básica: meu nome é Fernanda e exatamente no dia 25 de agosto deste ano (2015) estarei pousando no nordeste da França, onde irei morar durante um ano (:0 mas só?!) em uma região chamada Lille (Distrito 1670, departamento Nord) por uma ONG chamada Rotary International.

Agora que vocês sabem meu nome e podem inventar apelidos carinhosos como féfénilda <3, deixem-me contar o sumário da minha história.

Nesse blog eu estarei escrevendo a minha experiência nesse um ano que passarei fora do Brésil. Não vai ser um diário só para que eu possa me lembrar, mas uma espécie diário-guia para vocês também! Eu serei a sua pseudo-psicóloga que estará aqui para tirar quaisquer dúvidas e preocupações que te atormentem até a hora do seu intercâmbio. Mas essa última parte, depois, porque agora quem precisa me acalmar são vocês. XP

Nesse post, foi isso mesmo - me apresentar e dizer o que pretendo com essa melancolia toda. Os próximos posts que vierem, até antes do meu intercâmbio começar, serão sobre minha preparação, um guia sobre o Rotary e intercâmbio em geral, e, por menos, vocês irão ver... ;)

Au revoir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário