Páginas

terça-feira, 2 de junho de 2015

Meus Pins e Bottons!

S-a-l-u-t! :)

Como eu disse antes (e vocês já devem saber), os intercambistas do rotary tem um blazer (que muda a cor a depender do país que você vem... Aqui no Brasil graças a Jeová que e azul marinho hausuhas), e nesse blazer, toda vez que encontramos com algum intercambista novo, nós trocamos pins, bottons ou lembrançinhas!

Bom, o MEU blazer não tem nada agora, só isso aqui:

Essa rodinha rotária foi o primeiro pin que ganhei de um senhor! Muito gentil! Esse pingente do Brasil na verdade era um colar que comprei em uma loja chamada Léa Paim. Eu tirei a corrente e coloquei em um alfinete bem embaixo da roda rotária! :)
Essa bandeira da França no canto da foto é para mandar bordar, assim como o aplique do rotary. A bandeira do Brasil eu não tenho aplique, então vou mandar bordar direito. Quando eu fizer mostro para vocês! ;)

Bom, eu quis bastante diversidade, então vou começar mostrando os 3 bottons que pedi:
(a cor tá estranha por causa do flash)




Eu amei esses três bottons!!! *-* Principalmente esse último, porque além de ser bem cara do Brasil, remete à minha cidade, "Aracaju", que tem justamente esse nome por causa da abundância de araras e caju na cidade. E por favor, arara é uma ave símbolo daqui do Brasil. =) Fez todo o sentido [biológico]. Hahaha
O que me arrependo até hoje é que foram CARÍSSIMOS, e eu ainda pedi o tamanho errado (mais caro)... : / Onde comprei? No site da Elo7.

O resto que comprei foram lembrancinhas!!!!! Se era um chaveiro, eu tiro de alguns e coloco alfinete para que vire um pequeno "pin". Eu fui no mercado do centro da minha cidade e comprei, vejam só!
Ramalhetes que fiquei apaixonada! *-* hahha

Um berimbau... :)

Os cajuzinhos! Hahaha

Ararinhas de madeira! *-*

Um chapeuzinho! =3

A última coisa que comprei foi esse chaveiro do Brasil! Serve também para dar de lembrançinha para qualquer pessoa que não seja intercambista...
Comprei no site online da Chaveiros Mania.

Isso aí! :)  Espero que sirva de inspiração para vocês <3

~Au revoir! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário